quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Maquiagem importada é TUUUUDDO DE BOMMMM!!!

Fala sério, por mais que as maquiagens nacionais estejam evoluindo na tecnologia, não há comparação, ainda, com as maquiagens importadas. Por alguma razão, que eu creio que só Deus sabe!, as maquiagens importadas possuem outra textura e dão um acabamento na pele visivelmente melhor e mais natural do que as nacionais. Amo tudo que é nacional e acho que devemos valorizar o que é produzido no nosso país, mas há certas coisas que não tem como negar...E a qualidade das maquiagens é uma delas. Sempre fui aficcionada por maquiagem...Esse gosto me "persegue" desde que eu sou menina. Assistia novela mexicana só para admirar e tentar imitar a maquiagem das atrizes! É verdade, assim que acabava de assitir a novela eu ia no meu quarto e tentava fazer a mesma maquiagem do olho delas!! Confesso que nas primeiras vezes ficou um caos, mas nada como um dia após o outro...Com o passar do tempo fui adquirindo prática e hoje, modéstia a parte - como diria a minha tia! - faço uma bela maquiagem...Porém, conforme ia treinando descobri que a minha maquiagem nunca ficava igual a das atrizes e fui perquisar o motivo. Foi quando eu conheci o "poder das maquiagens importadas"...Ai, foi amor a primeira vista...Nunca tinha visto nada igual...Elas são demais!!! Deixam qualquer mulher parecendo uma princesa!!!! Então, é por isso que hoje vendo maquiagem importada. É um tesouro e não poderia deixar escondido só para mim...tinha que abençoar as minhas amigas...Por essa razão, também, decidi criar esse blog, para que a venda dessas maquiagens alcance o mundo!!!!! Fique a vontade e desfrute do que há de melhor!!!!!

Um comentário:

  1. http://um-arraso.blogspot.com
    retribua a visitinha, Vire uma seguidora :)
    Parabens pelo blog ...

    ResponderExcluir