quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Produtos REVLON, LOREA'L E MAYBILLINE

Girls, eu vendo também outras marcas, tais como, REVLON, LOREA'L E MAYBILLINE. Tenho vários produtos a pronta entrega, mas aceito encomenda também. Meu e-mail é: thais071099@yahoo.com.br

ESTA PÁGINA DO BLOG ESTÁ EM CONSTRUÇÃO!
BREVE, BREVE TEREMOS NOVIDADES!
FIQUEM ATENTAS!

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Vi que voce tem adora maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Obs: Wu nao vendo maquiagem, somente envio para o Brasil os produtos que vc quiser comprar aqui dos EUA..!
    Abracos..! Sibely
    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir